terça-feira, 2 de abril de 2013

Ranking De março de 2013 entre os produtos para tratamentos capilares com efeito liso e nutrição surpreende depois de mais de 5 anos sem grandes alterações confira! “As Escovas, Tratamentos térmicos, reconstrução térmica, Plástica e ou outros nomes que recebem…) Na YOU AND I você encontra todas, inclusive a NOVA LÍDER. distribuidorayouandi@hotmail.com (85) 8874-8787

Surpreende o novo Ranking dos Produtos utilizados para reduzir alisar, por fim ao volume e tratar os fios exatamente no período do ano que o Mercado nesse setor reacende e toma impulso, após os 3 meses iniciais do ano. Vamos adiantar-lhe as posições e depois ouvindo Profissionais e estudiosos desse mercado conflituoso procurar entender e compreender o que os números mostram.

grafico1° Lugar-Lyzzy Innovator LYZZY INNOVATOR 19,9%

2° Lugar- Liso De Ouro BRASIL LYZZY 18,8%

3° Lugar- Liso Perfeito BRASIL LYZZY 17,9%

4° Lugar – Blond Efficient BRASIL LYZZY 12,9%

5° Lugar – Kapy KAPY YOU AND I 6,1%

6° Lugar – Agimax S’OLLER 6,0%

7° Lugar - ZAP ZAP YOU AND I 5,8%

8° Lugar° - Fênix FÊNIX- YOU AND I 5,7%

9° Lugar- Agi Matrix STAR SYSTEM 0,3°

10° Lugar- Royal Liss MUTARI 0,1%

Informações:

· Pesquisa Feita em todos os Estados da federação, relativos ao período do mês de Março De 2013 no Período entre.

· A Soma das 10 primeiras colocadas no Ranking somam 94% de todas as vendas de produtos no segmento. Assim, 94% optou por uma das 10 marcas acima. 6 % é dividido entre as 148 marcas restantes.

Perante mudanças significativas no Ranking procurou-se ouvir pessoas do segmento:

Segundo Edward, um dos Coordenados da Hair-Brasil“A Mudança surpreende, pois não implica apenas em alternância de posições. O que vejo é o Primeiro Lugar nas mãos da Única Empresa que realmente traz algo novo com a campanha: LYZZY INNOVATOR- EVOLUÇÃO E INOVAÇÃO SEMPRE. Vale ressaltar quanto a Lyzzy Innovator dois s números não refletem a aspectos relevantíssimos que explicam a liderança e mostra que ela aumentará a distancias sobre as demais. 1°- É o Primeiro Tratamento capilar da histórica que aufere Liso E Tratamento Simultaneamente baseado em uma Descoberta da Ciência, uma Conclusão científica. 2°- Os números não retratam realmente o potencial de seu Mercado, pois eles averiguam o mês de março com um todo e a Lyzzy Innovator somente esteve disponível por 18 dias do Mês avaliado.”

Luiz Sotter, especialista em números e suas evoluções comparativas diz: “Houvera mudança como jamais houvera antes; porém algumas coisa permanecem: A supremacia da Brasil Lyzzy é uma delas. Uma única Empresa detém quase 50% do mercado, mais precisamente 47%. Isso significa uma consolidação na marca e de sua qualidade. Outra coisa que parece imutável é a forte tendência de desaparecimento de marcas outrora fortes, hoje com pouca expressão. Eu diria que as Marcas Agi Matrix e Royal Lizz da mutari, se não procurarem parceiros para investir e melhorar seus produtos, não mais estarão na próxima lista. Observe que houvera o Fortalecimento de duas Marcas que juntas somam 11,5% (ZAP YOU AND I e FÊNIX YOU AND I). É bom observar que a “YOU AND I” entrou pra valer, saindo da postura de apenas Distribuir para investir pesado, e na minha visão os grandes vencedores mostrado pelos números são:

1- Lyzzy Innovator- graças a resultados comprovados cientificamente através do Princípio da alternância doa ativos.

2- Brasil Lyzzy- Sem dúvida é a Maior marca do país. Possui seus três produtos no TOP 10 e unidos possui metade, 505 do mercado. É a marca Do brasil, a marca que o brasileiro veste a camisa e diz: Eu tenho Orgulho de ser brasileiro.

3- A Força e a credibilidade da maior Importadora e Exportadora de Cosméticos do brasil, agora investindo em Parcerias que foram, sem dúvida a responsável pelo posicionamento da ZAP YOU AND I e da FENIX YOU AND I. Agora as pessoas devem estar atenta, pois agora muita gente irá querer vender Fênix como se todas fossem FÊNIX YOU AND I.

Bom, gente, cedinho já temos para você essa mudança na Cosmética, e estamos agora tentando contatar os que representam, principalmente a Lyzzy Innovator, Brasil Lyzzy, e YOU AND I, assim como a nova FENIX YOU AND I E ZAP YOU AND I. Logo que possuirmos fatos reais, os traremos em primeiríssima mão.”

                                                                                       Reportagem: Elaine Viana castro

                                                                                                                              Supervisão: Marcelo vieira

logo youandi

  A Distribuidora de cosméticos YOU AND I é o lugar onde você encontra o TOP 10 das mais vendidas no Brasil e mais 20 outras marcas de sua preferência:

Conosco você possui:

Segurança

Respeito

Certeza De está Adquirindo o produto Original

Descontos Exclusivos

Promoções

Nós temos uma história: YOU AND I (em português) eu e você; ou seja, juntos, de mãos dadas, sempre!

O Maior suporte, ultrapassando o que as marcas oferecem

Atendimento sem Igual.

logo youandi

                                                                              

                                      E-mail; youandicosmeticos@hotmail.com

Por Chat MSN: youandicosmeticos@hotmail.com

SKYPE- distribuidorayouandi

        (85) 8874-8787

        (85) 9915-5599

        (85) 8747-4926

        (85) 8843-4936

Não sabe o que é o princípio da Alternância dos ativos? Conheça-o Aqui!

Queres ficar Por Dentro do universo Feminino? Clique aqui!

Queres saber mais sobre a liso De Ouro? Clique aqui!

Nenhum comentário: